
Título: Eu Sou Máximo, O Gato. Isso É Fato!
Autor: Debby Carman
Sinopse: Você já viu um gato assim, azul com listras verdes? Máximo não é só mais um gato, é um barato! Sua história vai nos contar por que a gente deve se gostar. Que o que realmente importa não é ser assim ou assado, é ser legal e verdadeiramente amado!
Contexto da obra
Na ficção infantil, livros como este costumam ter um papel importante na aproximação da criança com a leitura. “Eu Sou Máximo, O Gato. Isso É Fato!”, de Debby Carman, publicado pela editora Melhoramentos, em 2009 e com 32 páginas, integra a categoria Livros de Ficção Infantil. Por isso, o valor do livro costuma aparecer tanto na história quanto no vínculo de leitura que ele ajuda a criar.
Editora: Melhoramentos
Páginas: 32
Ano: 2009
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8506058198
ISBN13: 9788506058190
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,017
- Altura (cm): 20,50
- Largura (cm): 27,50
- Espessura (cm): 0,50
Sobre a editora
Os livros da editora Melhoramentos apresentam uma variedade que vai do universo infantil ao didático, com um tom acessível e linguagem clara. O catálogo inclui obras que exploram o cotidiano das crianças com delicadeza, como histórias que revelam emoções da escola ou aventuras lúdicas, até guias práticos para aprendizado de idiomas e temas técnicos, como gastronomia e ciências. As narrativas costumam equilibrar momentos de fantasia e realidade, com ritmo que varia entre o mais contemplativo e o mais dinâmico, sempre com foco em facilitar a compreensão e o envolvimento do leitor.
