
Título: Eu sou o rei
Autor: Adelaide Carraro
Sinopse: Esse foi proibido na época,poucos exemplares sairam.É a história que tem como protagonista a soberba e ingratidão do "rei" Roberto Carlos.Fatos relatados por um "amigo" que vivenciou os primeiros anos da carreira do "rei".
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Eu sou o rei”, de Adelaide Carraro, publicado pela editora Loren, em 1984 e com 187 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Loren
Páginas: 187
Ano: 1984
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
O catálogo da Loren traz uma leitura marcada por narrativas intensas e temas que exploram a complexidade humana em suas facetas mais duras e reais. Os livros da editora Loren frequentemente abordam histórias de violência, crime e conflitos sociais, com um tom que pode ser chocante e visceral, mas também profundamente reflexivo. Há uma presença constante de relatos autobiográficos e biográficos, que revelam experiências pessoais carregadas de emoção e tensão. Ao mesmo tempo, o material sugere uma atenção ao discurso sobre espiritualidade e questões sociais delicadas, com textos que variam entre o narrativo e o poético, sempre com linguagem cuidadosa e direta.
