
Título: Eu tenho Câncer
Autor: DENISE S. S. HENSE
Sinopse: “Agradeço à Denise por este livro. Pela sua coragem e pela sua transparência. Por nos ensinar que é possível, e é bom, caminhar com Deus na hora da fragilidade.” Valdir R. Steuernagel - Pastor – Diretor Executivo do Centro de Pastoral e Missão em Curitiba/PR – Presidente da diretoria da World Vision International. “O melhor comentário que posso fazer do livro da Denise é contar a verdade: Obrigado, Denise. Teu diálogo neste livro fez com que as lágrimas descessem por minha face.” Marcos Seefeld - Médico – Professor e Mestre em Neurologia na Fepar (Curitiba) – Membro de Médicos de Cristo.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Eu tenho Câncer”, de DENISE S. S. HENSE, publicado pela editora Encontro Publicações, em 2009 e com 50 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Encontro Publicações
Páginas: 50
Ano: 2009
Edição:
Linguagem: português
ISBN: 8586936308
ISBN13: 9788586936302
Sobre a editora
Os livros da editora Encontro Publicações costumam abordar temas ligados à espiritualidade cristã com um tom reflexivo e pessoal, frequentemente ancorados na experiência da fé e na vida cotidiana. O catálogo privilegia textos que exploram a relação íntima com Deus, a oração e a meditação, com linguagem acessível e, por vezes, poética, que busca tocar o coração do leitor. Há obras que propõem um diálogo entre tradição e atualidade, incluindo desafios da vida moderna e questões familiares, sempre com uma proposta de aprofundamento espiritual e ético. O ritmo dos textos varia entre o contemplativo e o didático, com algumas obras voltadas para o público jovem e outras que se dedicam a discussões mais teológicas e históricas.
