
Título: Evolução - Contos de Fc
Sinopse: Antologia de contos de ficção científica com alguns dos melhores autores nacionais contemporâneos: Marcelo Sant’Ana, Pedro Teixeira, Rodrigo Picon, Angela Loregian, Lucas Pinheiro, Thomas J. S., Miguel Carqueija, Toninho Moura, Priscila Pereira, Fheluany, Carlos Oliveira, Karam, Waldryano, Juan Pedro Jansen, Jorge Miranda, Jota Alves, Júlio Gomes, Antonio Stegues Batista, Ronaldo Brito Roque, Sandro Lopez, Daniel I. Dutra, Luiz Mendes Junior, Luciano Nascimento, Erivaldo Genonádio, Humberto Amaral. Acabamento: Brochura. Peso: 316g. Dimensões: 21 x 14 x 1.
Contexto da obra
Dentro do catálogo, este livro pode ser situado a partir do tema, da autoria e da proposta editorial. “Evolução – Contos de Fc”, publicado pela editora Autografia Editora, em 2019 e com 216 páginas, integra a categoria Contos e Crônicas - Brasileira. Esse enquadramento pode tornar mais clara a proposta do livro e o tipo de interesse que ele costuma despertar.
Editora: Autografia Editora
Páginas: 216
Ano: 2019
Edição: 1ª EDIÇÃO
Linguagem: Português
ISBN:
ISBN13: 9788551821787
Sobre a editora
Os livros da editora AUTOGRAFIA EDITORA apresentam uma variedade de temas que transitam entre a literatura poética, narrativas de aventura e obras de caráter acadêmico e social. A experiência de leitura pode ser tanto contemplativa, com poesias que exploram o amor e a identidade cultural, quanto instigante, em histórias que envolvem mistérios e jornadas em cenários naturais e urbanos. O catálogo sugere obras que dialogam com questões contemporâneas, como políticas educacionais, saúde mental e direitos sociais, além de textos que mesclam o didático com o reflexivo. Essa diversidade indica uma produção que valoriza tanto o envolvimento emocional quanto o pensamento crítico, com ritmos que vão do mais lírico ao mais analítico.
