Sinopse: Will Uther keep his promise and give his son to Merlin? Who will be the one to pull Excalibur out of the rock and become the ruler who will unite England? Is love enough to beat hatred and save Arthur and Lancelot?s friendship? Will Morgan Le Fay?s evil plans succeed? Will peace ever return to England? Acabamento: Brochura. Peso: 50g. Dimensões: 20 x 14 x 1.
Contexto da obra
Na categoria Inglês, livros como este costumam interessar tanto pela leitura quanto pela prática do idioma. “Excalibur – Teacher’S Book – Level 3”, de Jenny Dooley, publicado pela editora Express Publishing - Reader'S, em 2001 e com 28 páginas, integra a categoria Inglês. Esse contexto costuma ser útil para perceber melhor o valor do livro como experiência de idioma e de leitura.
A leitura dos livros de Jenny Dooley oferece uma experiência que mescla clareza e acessibilidade, com narrativas que estimulam a imaginação por meio de histórias adaptadas a diferentes níveis de aprendizado. O ritmo tende a ser cadenciado e didático, com foco em desenvolver habilidades linguísticas e ampliar o vocabulário, especialmente para leitores em processo de aprendizado do inglês. A tensão narrativa é suave, apoiada por elementos como mitos, lendas, mistério e fantasia, que criam um ambiente envolvente sem exigir esforço excessivo do leitor. A prosa costuma ser direta e funcional, com ilustrações coloridas e recursos multimídia que complementam a leitura, tornando-a mais interativa e visual. Os livros de Jenny Dooley convidam a uma imersão gradual, equilibrando diversão e aprendizado, ideal para quem busca textos que combinam conteúdo educativo com histórias que despertam curiosidade.