
Título: Experimentando Deus através da oração
Autor: Madame Guyon
Sinopse: A diferença entre orar a Deus e experimentar a Deus através da oração... Apreciado como um dos maiores trabalhos cristãos na história, este livro explica eficazmente pequenos e fáceis métodos de oração para aqueles que famintos e sedentos procuram a presença de Deus. Madame Jeanne Guyon descobriu a grande diferença entre orar a Deus e experimentar Deus através da oração. Ela compartilha os segredos deste mais elevado plano de comunhão na esperança individual com Deus.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Experimentando Deus através da oração”, de Madame Guyon, publicado pela editora Danprewan, em 2004 e com 100 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Danprewan
Páginas: 100
Ano: 2004
Edição:
Linguagem: português
ISBN: 8585685034
ISBN13: 9788585685034
Sobre a editora
Os livros da editora DANPREWAN apresentam uma leitura centrada em temas espirituais e cristãos, com foco em experiências de fé, ministérios e desafios do cristianismo contemporâneo. A narrativa tende a ser direta e reflexiva, com textos que buscam esclarecer conceitos teológicos, práticas religiosas e relatos pessoais de transformação. O tom varia entre o didático e o testemunhal, com ritmo que privilegia a compreensão profunda e a aplicação prática dos ensinamentos. Em algumas obras, há uma abordagem crítica sobre influências culturais e espirituais, enquanto outras exploram a vivência interior do cristão e o papel da pregação.
