
Título: Fam’lia, Sinonimo de Amor
Autor: Lúcia Rosa De Almeida
Sinopse: A família é um grande presente de Deus. A partir dela, começamos a mudar a sociedade e dar um novo rumo ao mundo. Em Família, sinônimo de amor, Lúcia Almeida nos traz testemunhos sobre muitos temas que dizem respeito a esse grande dom que nos foi confiado: a relação dos esposos, a educação dos filhos em suas diversas fases, a influência da tecnologia, o perigo das drogas... Com prefácio do padre Reginaldo Manzotti, trata-se de uma obra que certamente fará o leitor ver com outros olhos aqueles que estão todo dia ao seu lado.
Contexto da obra
Na área de Religião, livros como este costumam ser lidos em diálogo com tradição, formação e reflexão. “Fam’lia, Sinonimo de Amor”, de Lúcia Rosa De Almeida, publicado pela editora Petra - NF, em 2016 e com 120 páginas, integra a categoria Livros de Religião. Esse contexto costuma tornar mais claro o lugar do livro dentro de leituras religiosas mais amplas.
Editora: Petra - NF
Páginas: 120
Ano: 2016
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8582780419
ISBN13: 9788582780411
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,270
- Altura (cm): 20,80
- Largura (cm): 13,50
- Espessura (cm): 1,80
Sobre a editora
Os livros da editora PETRA - NF convidam o leitor a uma experiência de fé e espiritualidade que atravessa gerações, com obras que vão do devocionário para mulheres à introdução infantil à vida de Jesus. O catálogo traz narrativas que mesclam relatos de superação pessoal e ensinamentos práticos para a vida cotidiana, sempre com um tom acessível e acolhedor. Muitas obras exploram a relação íntima com a oração e a vida interior, enquanto outras apresentam reflexões sobre santos e tradições católicas, criando um clima de esperança e renovação. A linguagem varia entre o didático e o inspirador, com ritmo que pode ser tanto contemplativo quanto motivacional, dependendo do foco do livro.
