
Título: Fantasma (A turma do Bicho-Papão)
Autor: Patrícia Amorin
Sinopse: Os fantasmas são criaturas assustadoras, que vivem escondidas e só aparecem quando querem fazer alguma travessura.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Fantasma (A turma do Bicho-Papão)”, de Patrícia Amorin, publicado pela editora Vale das Letras, em 2010 e com 8 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Vale das Letras
Páginas: 8
Ano: 2010
Edição:
Linguagem: pt_BR
ISBN: 8576610272
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Vale das Letras focam principalmente no público infantil, com obras que exploram o aprendizado inicial e o desenvolvimento de habilidades motoras, cognitivas e sensoriais. A experiência de leitura é marcada por recursos interativos, como livros de pano com texturas, atividades para estimular a coordenação motora e elementos pop-up que tornam a narrativa mais dinâmica. O tom das obras é leve e lúdico, com rimas simples, ilustrações coloridas e formatos que incentivam a participação ativa das crianças. O catálogo indica uma atenção especial para o estímulo visual, tátil e auditivo, além de introduzir o inglês de forma acessível para os pequenos.
