
Título: Fatal Labyrinth (Instruction Manual): SEGA Genesis
Autor: Cadastro de autores
Sinopse: Fatal Labyrinth (Instruction Manual) - Abril de 1991 Manual de instruções do jogo Fatal Labyrinth para Mega Drive nos Estados Unidos. Conhecido no Japão como Shi no Meikyuu. Dragonia, o castelo da destruição ressurgiu! Os fantasmas do castelo se apoderaram do Holy Goblet,a fonte da luz! O mundo poderá ficar em uma eterna escuridão. Trykaar se oferceu para recuperar o Holy Globetl Ao entrar no castelo ele se deparou om um labirinto de incontáveis aposentos. São trinta andares de muitos perigos. Vista sua armadura,escolha sua arma e traga o Holy Goblet de volta.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Fatal Labyrinth (Instruction Manual): SEGA Genesis”, de Cadastro de autores, publicado pela editora Sega of America, em 1991 e com 16 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Sega of America
Páginas: 16
Ano: 1991
Edição:
Linguagem: inglês
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Sega of America oferecem uma imersão detalhada em manuais de jogos eletrônicos, focando em aventuras, ação e esportes que marcaram diferentes gerações de consoles. A experiência de leitura costuma ser direta, com linguagem instrucional e narrativa que guia o jogador por desafios, personagens e cenários variados — desde batalhas urbanas até mundos fantásticos e futuristas. O catálogo revela uma predominância de jogos com ritmo dinâmico e tensão crescente, mas também inclui títulos que exploram estratégia e exploração em universos complexos. O tom varia entre o épico e o casual, refletindo tanto confrontos intensos quanto jornadas de descoberta. Em algumas obras, há um cuidado especial com detalhes técnicos, que enriquecem a compreensão do leitor sobre mecânicas e ambientações.
