
Título: Festivais Religiosos da Nova Era
Autor: Albertina de Castro Fernandes
Sinopse: misticismo: religiões orientais: budismo. Nova Era. Cristianismo. Canal Crístico de servidores mundiais. Governo oculto do mundo. Festivais ritualísticos. Os festivais da lua cheia. O Festival de Páscoa. O Festival de Wesak. O Festival de Asala nos montes dos Himalaias. Os rituais. A preparação para os Festivais. Festivais Religiosos da Nova Era
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Festivais Religiosos da Nova Era”, de Albertina de Castro Fernandes, publicado pela editora FEEU, em 1991 e com 104 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: FEEU
Páginas: 104
Ano: 1991
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Feeu convidam o leitor a uma imersão em temas ligados à espiritualidade, práticas milenares e mistérios esotéricos, com um foco marcante na yoga e nas tradições orientais. A experiência de leitura costuma ser contemplativa, com textos que mesclam ensinamentos práticos e reflexões profundas, muitas vezes em tom didático e reverente. O catálogo apresenta obras que exploram desde técnicas específicas de yoga até rituais e festivais ligados a tradições religiosas e esotéricas, criando um ambiente de aprendizado gradual e de busca interior. Há uma presença constante de linguagem que valoriza o estudo, a disciplina e a transformação pessoal, com textos que podem variar entre o mais narrativo e o mais informativo, mas sempre com uma densidade que exige atenção e reflexão.
