
Título: Ficção De Polpa
Autor: Machado, Samir Machado De
Sinopse: Nestas páginas, tudo é possível: de prédios que ganham vida a inocentes bonecos possuídos, dos sinistros poderes da comida congelada, passando pelo segredo da macaca Monga, pragas de gnomos e anões vingativos, o terceiro volume da coleção Ficção de polpa traz 22 contos inéditos, uma história em quadrinhos e o primeiro mistério de um clássico detetive do sobrenatural
Contexto da obra
Na ficção, o interesse por um livro costuma começar na história, mas não termina nela. “Ficção De Polpa”, de Machado, Samir Machado De, publicado pela editora Não Editora, em 2008 e com 176 páginas, integra a categoria Livros de Ficção. Por isso, o livro tende a ganhar mais presença quando o leitor observa também como a história é contada.
Editora: Não Editora
Páginas: 176
Ano: 2008
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8561249102
ISBN13: 9788561249106
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,220
- Altura (cm): 18,00
- Largura (cm): 12,00
- Espessura (cm): 1,20
Sobre a editora
Os livros da editora Não Editora costumam apresentar narrativas que exploram as complexidades emocionais e existenciais de personagens muitas vezes marcados por conflitos internos e situações limite. A prosa varia entre o tom irônico e o melancólico, com textos que transitam entre o realismo psicológico e o experimental, incluindo contos, poemas e romances que desafiam convenções narrativas tradicionais. O catálogo sugere um interesse por histórias que abordam temas como tragédias familiares, crises pessoais, e o cotidiano visto sob uma lente que mistura humor, estranhamento e lirismo. A linguagem frequentemente é direta, com frases curtas e ritmo que pode ser tanto tenso quanto reflexivo, convidando o leitor a uma imersão sensorial e intelectual.
