
Título: Filmmaking for Teens: Pulling Off Your Shorts
Autor: Troy Lanier, Clay Nichols
Sinopse: With over 20 hours of video being uploaded to YouTube every minute, how can a young filmmaker possibly stand out? By reading and applying the tools of Filmmaking for Teens
Contexto da obra
Como livro em inglês, esta obra costuma ganhar também uma camada própria de interesse editorial e linguístico. “Filmmaking for Teens: Pulling Off Your Shorts”, de Troy Lanier, Clay Nichols, publicado pela editora Michael Wiese Productions, em 2010 e com 200 páginas, integra a categoria Livros em Inglês. Por isso, o interesse da obra tende a se ampliar quando o leitor considera também a relação com a língua em que ela circula.
Editora: Michael Wiese Productions
Páginas: 200
Ano: 2010-02-01
Edição: Second
Linguagem: en
ISBN: 1932907688
ISBN13: 9781932907681
Sobre a editora
Os livros da editora Michael Wiese Productions costumam mergulhar no universo do cinema e da narrativa audiovisual, oferecendo uma experiência que combina técnica e criatividade. O leitor encontra obras que exploram desde as regras fundamentais da escrita de roteiros até as nuances da direção de atores, com um tom que varia do prático ao inspirador. O catálogo apresenta uma linguagem acessível, muitas vezes didática, que facilita o aprendizado de conceitos como estrutura dramática, desenvolvimento de personagens e aspectos técnicos de produção. As sinopses sugerem um foco em profissionais e estudantes da área audiovisual, com atenção especial para o equilíbrio entre teoria e aplicação prática. Há também uma diversidade de abordagens, com títulos que vão do guia rápido e divertido a análises profundas e sistemáticas.
