
Título: Flowerpot #03: Azalea
Autor: leehama
Sinopse: "A story about a boy who grows dandelions from his head because of a mysterious disease, and all the problems that entails." link: https://tapastic.com/series/Flowerpot / http://flowerpot-comic.tumblr.com/
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Flowerpot #03: Azalea”, de leehama, publicado pela editora webcomic, em 2016 e com 41 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: webcomic
Páginas: 41
Ano: 2016
Edição:
Linguagem: pt_BR
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora webcomic apresentam narrativas que transitam entre o fantástico, o cotidiano e o sobrenatural, com forte presença de histórias em quadrinhos digitais e impressas. O leitor encontra desde aventuras em mundos imaginários, como escolas de magia e terras devastadas por deuses desaparecidos, até dramas urbanos e romances LGBTQ+ que exploram relações complexas e identidades diversas. O tom varia do humor leve e didático para todas as idades até tramas mais densas, com violência, angústia e temas adultos, sempre com ritmo que privilegia o desenvolvimento dos personagens e o clima emocional. O catálogo revela uma preferência por narrativas que mesclam fantasia, mistério e questões sociais, muitas vezes ambientadas em cenários contemporâneos ou alternativos.
