
Título: Gestão de Concessionários de Veículos
Autor: Papa Valdner
Sinopse: A proposta deste livro é apresentar um panorama do setor de concessionárias no Brasil a partir da experiência dos autores. O objetivo é formar novos profissionais e aprimorar as técnicas de administração desse setor. Entre os temas abordados estão a gestão do mercado de peças de automóveis, os serviços oferecidos pela revenda, o gerenciamento de automóveis novos e usados, marketing e responsabilidade ambiental.
Contexto da obra
Na área de Transportes, livros como este costumam interessar por informação técnica, histórica ou temática. “Gestão de Concessionários de Veículos”, de Papa Valdner, publicado pela editora Alaúde, em 2011 e com 160 páginas, integra a categoria Livros de Transportes. Esse contexto costuma ser útil para perceber melhor a especificidade do interesse que o livro atende.
Editora: Alaúde
Páginas: 160
Ano: 2011
Edição: Administracao
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8578810864
ISBN13: 9788578810863
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,230
- Altura (cm): 23,00
- Largura (cm): 16,00
- Espessura (cm): 1,30
Sobre a editora
Os livros da editora Alaúde convidam o leitor a explorar temas ligados à saúde, bem-estar e alimentação consciente, com um olhar que vai do prático ao reflexivo. A experiência de leitura costuma ser clara e acessível, com textos que equilibram informações técnicas e orientações cotidianas, como em obras que ensinam receitas veganas e vegetarianas, cuidados nutricionais e práticas de desintoxicação. Há também espaço para reflexões sobre felicidade, espiritualidade e autoconhecimento, que aparecem em tom mais contemplativo e filosófico. O catálogo oferece um contraste interessante entre obras mais instrutivas, focadas em hábitos e rotinas saudáveis, e outras que exploram narrativas e conceitos para ampliar a compreensão do leitor sobre o corpo, a mente e a sociedade.
