
Título: GHEB E A FÚRIA DOS SILFOS
Autor: Alex de França Aleluia
Sinopse: Gheb é um menino que sempre recebeu apelidos de seus colegas de escola por ser pequeno e com orelhas pontudas, tinha dez anos mas sua estrutura era de seis. Sempre gostou de mexer com plantas, porém um futuro cheio de magias e suspenses esperam por ele, pois é ele o único que poderá salvar os elementos. Série Gnomos da Litarra. 2012 sairá pela Editora Novo Século.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “GHEB E A FÚRIA DOS SILFOS”, de Alex de França Aleluia, publicado pela editora Clube de Autores, em 2011 e com 145 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Clube de Autores
Páginas: 145
Ano: 2011
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Clube de Autores oferecem uma experiência de leitura marcada pela diversidade temática e pela presença frequente de narrativas que transitam entre fantasia, espiritualidade e relatos pessoais. Muitas obras exploram conflitos internos e externos, com personagens que enfrentam desafios sobrenaturais, dilemas emocionais ou jornadas de autoconhecimento, criando um clima que pode variar do suspense ao romance, sempre com uma linguagem acessível. Além disso, há títulos que se dedicam a reflexões filosóficas, análises históricas e relatos biográficos, mostrando um catálogo que não se prende a um único estilo, mas que privilegia histórias que envolvem o leitor em atmosferas tanto mais narrativas quanto informativas.
