
Título: Give Me Grace: Give Me Grace
Autor: Cynthia Rylant
Sinopse: The perfect way to begin or end a child's busy day, these prayers for kindness, for love, for gratitude, and for guidance offer a new special thanks for each day of the week.
Contexto da obra
Como livro em inglês, esta obra costuma ganhar também uma camada própria de interesse editorial e linguístico. “Give Me Grace: Give Me Grace”, de Cynthia Rylant, publicado pela editora Little Simon, em 2005 e com 32 páginas, integra a categoria Livros em Inglês. Por isso, o interesse da obra tende a se ampliar quando o leitor considera também a relação com a língua em que ela circula.
Editora: Little Simon
Páginas: 32
Ano: 2005-02-01
Edição:
Linguagem: en
ISBN: 0689878850
ISBN13: 9780689878855
Sobre a editora
Os livros da editora Little Simon costumam oferecer uma experiência de leitura acessível e visualmente rica, com ilustrações presentes em quase todas as páginas, pensada para leitores iniciantes e crianças pequenas. O catálogo traz histórias que transitam entre aventuras fantásticas, como jornadas em florestas mágicas e reinos de dragões, e narrativas cotidianas cheias de humor e afeto, como amizades, laços familiares e descobertas escolares. Em geral, o tom é leve e o ritmo dinâmico, com textos simples que facilitam a leitura autônoma e o compartilhamento em voz alta. A variedade inclui desde livros interativos com abas e pop-ups até graphic novels e board books, evidenciando uma preocupação com formatos que estimulem o interesse das crianças.
