
Título: Go!Games Absolutely Addictive Sudoku
Autor: Terry Stickels, Anthony Immanuvel
Sinopse: 240 puzzles to entertain your brain.
Sudoku at its finest, give your brain a workout with 240 new and innovative puzzles in a variety levels so everyone can play. Solvers will find this book irresistible, with puzzles appropriate for all levels that build in difficulty. Test your skills as you work your way up to the hardest “Big Mind Challenge” selection. To help you, there’s an excellent introductory section with tips and techniques.
They’re fun; they’re entertaining; they’re ABSOLUTELY ADDICTIVE!
Contexto da obra
Como livro em inglês, esta obra costuma ganhar também uma camada própria de interesse editorial e linguístico. “Go!Games Absolutely Addictive Sudoku”, de Terry Stickels, Anthony Immanuvel, publicado pela editora Imagine, em 2013 e com 288 páginas, integra a categoria Livros em Inglês. Por isso, o interesse da obra tende a se ampliar quando o leitor considera também a relação com a língua em que ela circula.
Editora: Imagine
Páginas: 288
Ano: 2013-02-01
Edição: CSM
Linguagem: en
ISBN: 1936140896
ISBN13: 9781936140893
Sobre a editora
Os livros da editora Imagine convidam o leitor a exercitar a mente por meio de desafios que variam entre palavras cruzadas, caça-palavras e Sudoku, com temas que vão do pop culture até tópicos mais específicos como esportes e história. O ritmo das obras é pensado para manter o engajamento por horas, alternando entre níveis que vão do iniciante ao avançado, com explicações didáticas para quem busca aprimorar suas habilidades lógicas e de concentração. A linguagem é acessível, com um tom leve e divertido, ideal para leitores de todas as idades interessados em entretenimento mental. O catálogo revela uma preferência clara por livros que estimulam o raciocínio e a memória, com formatos que valorizam a interação ativa do leitor.
