
Título: Grafologia: A Ciência da Escrita
Autor: José Bosco
Sinopse: Neste manual teórico e prático com mais de 500 exemplos de escritas você encontra, ainda, exemplo completo da elaboração de um lado grafológico, com sugestões de organização e um modelo prático.
Contexto da obra
Dentro do catálogo, este livro pode ser situado a partir do tema, da autoria e da proposta editorial. “Grafologia: A Ciência da Escrita”, de José Bosco, publicado pela editora Madras, em 2008 e com 175 páginas, integra a categoria Livros de Auto Ajuda. Esse enquadramento pode tornar mais clara a proposta do livro e o tipo de interesse que ele costuma despertar.
Editora: Madras
Páginas: 175
Ano: 2008
Edição:
Linguagem: português
ISBN: 8537003727
ISBN13: 9788537003725
Sobre a editora
Os livros da editora Madras costumam explorar temas ligados ao esoterismo, espiritualidade e autoconhecimento, muitas vezes com um tom didático e reflexivo que convida o leitor a uma jornada interior. A presença de obras que abordam desde práticas energéticas, como Reiki e Kundalini, até estudos sobre sociedades secretas e magia cerimonial, sugere um interesse editorial por conteúdos que mesclam tradição e mistério. O catálogo também inclui narrativas que transitam entre o romance espiritual e a análise histórica ou filosófica, criando um ritmo que varia do mais contemplativo ao mais investigativo. Em geral, a linguagem tende a ser acessível, ainda que trate de assuntos complexos, buscando aproximar tanto iniciantes quanto leitores já familiarizados com os temas.
