
Título: Guia, O Doutor da Graça
Autor: Cadastro de autores
Sinopse: O que você encontrará neste livro: A Importância das Sagradas Escrituras na vida dos Santos; A Cidade de Deus de Santo Agostinho (Transcrição do Daniel Rops); Os três meios de Conversão: Santa Mônica, Santo Antão e Santo Ambrósio; Entre outros conteúdos essenciais para entender a vida de Santo Agostinho. Religião e Espiritualidade
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Guia, O Doutor da Graça”, de Cadastro de autores, publicado pela editora Minha Biblioteca Católica, em 2023 e com 72 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Minha Biblioteca Católica
Páginas: 72
Ano: 2023
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Minha Biblioteca Católica conduzem o leitor a uma imersão profunda na espiritualidade cristã, com ênfase em vidas de santos, práticas devocionais e meditações que buscam aproximar a fé do cotidiano. A experiência de leitura costuma ser marcada por narrativas biográficas detalhadas, que exploram não apenas fatos históricos, mas também as experiências íntimas e místicas dos personagens centrais. O tom é reverente e contemplativo, favorecendo um ritmo que permite a reflexão e a oração, com linguagem acessível, porém rica em conteúdo teológico e espiritual. O catálogo sugere uma preferência por obras que dialogam com o público interessado em aprofundar sua vida de fé, seja por meio de relatos inspiradores ou por guias práticos para a devoção diária.
