
Título: H.R.H.: A Novel
Autor: Danielle Steel
Sinopse: After four years of college in America, Princess Christianna is determined not to return to the stiff, formal lifestyle of her father's court and, hoping to make a difference in the world, persuades her father to allow her to volunteer for the Red Cross in East Africa, an experience that will transform her life forever. Reprint. 50,000 first printing.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “H.R.H.: A Novel”, de Danielle Steel, publicado pela editora Dell, em 2008 e com 336 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Dell
Páginas: 336
Ano: 2008
Edição:
Linguagem: pt_BR
ISBN:
ISBN13: 9780385342537
Sobre a editora
Os livros da editora Dell revelam um interesse marcante por narrativas que exploram relações humanas complexas e dilemas pessoais em contextos variados, do cotidiano urbano às paisagens históricas e rurais. A experiência de leitura frequentemente combina personagens multifacetados, como mulheres em transição ou protagonistas envolvidos em mistérios e conflitos morais, com um ritmo que alterna entre momentos de tensão e introspecção. O catálogo sugere uma predileção por tramas que mesclam o drama familiar, o suspense e o romance, muitas vezes ambientadas em cenários realistas ou com toques históricos, criando um clima envolvente e emocional. Além disso, há obras que transitam entre o mais narrativo e o mais informativo, abrangendo desde thrillers policiais até histórias de superação pessoal e dramas sociais.
