
Título: Halloween All'Italiana 2021
Autor: Samaang Ruinees
Sinopse: Halloween all'Italiana 2021. Siete pronti per farvi spaventare dalla festa più horror dell'anno? Allora non potete farvi sfuggire questa antologia composta da 101 racconti più una graphic novel in 6 tavole in bianco e nero a tema Halloween dal titolo Morte e rinascita a firma di Enrico Teodorani e Bruno Farinelli. L'antologia è stata ideata e curata dal sito LetteraturaHorror.it
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Halloween All’Italiana 2021”, de Samaang Ruinees, publicado pela editora Independently Published, em 2021 e com 568 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Independently Published
Páginas: 568
Ano: 2021
Edição:
Linguagem: italiano
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Independently published apresentam uma variedade de narrativas que transitam entre o suspense, o romance e a fantasia, sempre com personagens em situações de conflito emocional ou físico. O ritmo das histórias varia bastante, indo de tramas mais intensas e cheias de tensão a textos que exploram reflexões pessoais e jornadas de autoconhecimento. O catálogo sugere uma preferência por enredos que envolvem desafios humanos profundos, como luto, relacionamentos complexos e superação, mas também inclui obras voltadas para o público infantil, com linguagem acessível e ilustrações coloridas. Há espaço para narrativas que misturam ação, mistério e até elementos sobrenaturais, além de livros práticos que abordam temas como culinária, negócios e desenvolvimento pessoal.
