
Título: Hard-Luck Diggings: The Early Jack Vance
Autor: Jack Vance
Sinopse: A legend has to start somewhere ... Hard-Luck Diggings brings together fourteen pieces from the first twelve years of Grand Master Jack Vance's genre-defining career.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Hard-Luck Diggings: The Early Jack Vance”, de Jack Vance, publicado pela editora Subterranean, em 2010 e com 294 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Subterranean
Páginas: 294
Ano: 2010
Edição: Deluxe
Linguagem: pt_BR
ISBN: 1596063017
ISBN13: 9781596063013
Sobre a editora
Os livros da editora Subterranean costumam explorar universos densos e complexos, onde o fantástico e o estranho se entrelaçam com narrativas de suspense e aventura. As sinopses indicam uma predileção por histórias que transitam entre o horror, a fantasia e a ficção científica, muitas vezes com um tom sombrio e atmosférico, mas sem abrir mão de personagens multifacetados e jornadas intensas. O ritmo varia entre relatos mais reflexivos e outros de ação ágil, com cenários que vão de paisagens míticas a ambientes urbanos carregados de mistério. Há obras que privilegiam a construção detalhada de mundos, enquanto outras focam na tensão psicológica e no conflito moral, sugerindo um catálogo que atende a leitores interessados em narrativas elaboradas e temáticas desafiadoras.
