
Título: Historia de Fé Para Garotas
Autor: TRADUZIDO POR LENA ARANHA
Sinopse: Ser uma adolescente não é nada fácil, ao mesmo tempo em que você adquire responsabilidades também é tratada como criança. É também nesta fase que surgem dúvidas sobre amor, beleza, escola entre tantos outros temas. Em Histórias de Fé para Garotas você vai descobrir que não é a única a se questionar diante de várias situações que acontecem em sua vida e vai entender que para tudo você precisa da orientação de Deus, tanto nos momentos felizes quanto nos momentos de tristeza. Exercite a sua fé através deste livro explorando situações da vida real como: o que significa ser segura em suas decisões, como cultivar amizades sólidas, o que fazer em face do desapontamento e como viver de acordo com a vontade de Deus.
Contexto da obra
Na área de Religião, livros como este costumam ser lidos em diálogo com tradição, formação e reflexão. “Historia de Fé Para Garotas”, de TRADUZIDO POR LENA ARANHA, publicado pela editora CPAD, em 2008 e com 160 páginas, integra a categoria Livros de Religião. Esse contexto costuma tornar mais claro o lugar do livro dentro de leituras religiosas mais amplas.
Editora: CPAD
Páginas: 160
Ano: 2008
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8526309447
ISBN13: 9788526309449
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,200
- Altura (cm): 21,00
- Largura (cm): 14,00
- Espessura (cm): 0,90
Sobre a editora
Os livros da editora CPAD oferecem uma experiência de leitura marcada por um compromisso claro com a fé cristã, com foco em temas bíblicos, espirituais e pastorais. A linguagem costuma ser acessível, com obras que vão desde devocionais infantis ilustrados até análises teológicas e apologéticas mais densas, contemplando diferentes faixas etárias e níveis de conhecimento. O catálogo apresenta tanto narrativas que exploram histórias bíblicas e personagens em formatos ilustrados para crianças, quanto textos que abordam questões práticas da vida cristã, liderança e ensino doutrinário. Há também obras que dialogam com desafios contemporâneos da fé, como o enfrentamento de seitas ou a comunicação no casamento, sempre com um tom didático e orientador.
