
Título: Histórias para enriquecer e vida
Autor: Revanil Bertelli
Sinopse: Histórias para enriquecer e vida. Revanil Bertelli. Editora Novo Século. 16x23cm 152 págs R$24,90 A obra, através de seus contos, aborda temas como amor, perdão, morte, solidão, compaixão e fé. "Cada capítulo remete a passagens cotidianas; no entanto, reflexivas(...) Tudo depende de nossas atitudes, portanto mude-as. Enriqueça sua vida a partir de suas histórias. Sobre o Autor: Revanil Bertelli nasceu em Pouso Alegre (MG). É formado em Engenharia Eletrônica e de Telecomunicações, e em Medicina. Reside atualmente em Poços de Caldas.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Histórias para enriquecer e vida”, de Revanil Bertelli, publicado pela editora Novo Século, em 2009 e com 152 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Novo Século
Páginas: 152
Ano: 2009
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Novo Século apresentam uma experiência de leitura que transita entre narrativas densas e envolventes, com forte presença de mistério, aventura e temas humanos profundos. O catálogo sugere obras que exploram desde conflitos familiares marcados por elementos sobrenaturais até relatos reais de superação e denúncias sociais, passando por romances históricos e thrillers policiais. A linguagem varia do tom poético e reflexivo a estilos mais diretos e investigativos, com ritmo que ora é tenso e acelerado, ora contemplativo e introspectivo. Essa diversidade permite que o leitor encontre tanto histórias de fantasia épica quanto relatos biográficos e obras de autoconhecimento, com uma atenção especial a personagens complexos e situações de transformação pessoal.
