
Título: Honey x Honey Drops #07
Autor: Minami Kanan
Sinopse: Yuzuru é uma garota de 15 anos, no seu primeiro ano na Academia Houjou. No seu trabalho de verão, ela encontra um garoto rico e encrenqueiro, Renge Kai, que estuda na mesma escola que ela. Kai é parte do Kugeka, uma classe especial para ricos estudantes de Houjou. No final do verão ela descobre que se tornou a “Honey” de Kai. Este apelido é dados aos estudantes das classes normais que são escolhida. HQ, comics, mangá
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Honey x Honey Drops #07”, de Minami Kanan, publicado pela editora Shogakukan, em 2006 e com 200 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Shogakukan
Páginas: 200
Ano: 2006
Edição:
Linguagem: japonês
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Shogakukan apresentam uma variedade marcante de narrativas que transitam entre o cotidiano escolar, dramas pessoais e romances com tons tanto delicados quanto tensos. Muitas histórias exploram relações humanas complexas, como segredos, conflitos familiares e amores predestinados, frequentemente ambientados em contextos contemporâneos ou históricos com elementos fantásticos. O catálogo traz desde relatos mais introspectivos e emotivos até aventuras com suspense e dilemas morais, sempre com um ritmo que privilegia o desenvolvimento dos personagens e suas emoções.
