
Título: Horror de Salem: The Salem Horror
Autor: Henry Kuttner
Sinopse: Quando Carson percebeu pela primeira vez os sons em seu porão, ele os atribuiu aos ratos. Mais tarde, ele começou a ouvir as histórias sussurradas pelos supersticiosos operários poloneses da rua Derby sobre a primeira ocupante da antiga casa, Abigail Prinn. Terror
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Horror de Salem: The Salem Horror”, de Henry Kuttner, publicado pela editora Start Publishing LLC, em 2016 e com 25 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Start Publishing LLC
Páginas: 25
Ano: 2016
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Start Publishing LLC conduzem o leitor por universos variados que transitam entre o fantástico, a história e a ficção especulativa. Em suas páginas, é comum encontrar narrativas que exploram desde conflitos galácticos e batalhas militares até sonhos oníricos e relatos históricos detalhados. O ritmo das obras pode ser tanto denso e reflexivo, como nas reconstruções históricas, quanto tenso e envolvente, como nas tramas de suspense e fantasia. O catálogo sugere uma predileção por histórias que misturam o imaginativo com o real, muitas vezes apresentando personagens em jornadas complexas, seja em mundos distantes ou em contextos históricos rigorosos.
