
Título: Humor do Misere (Col. L&pm Pocket)
Autor: Nani
Sinopse: Nani, um dos maiores cartunistas brasileiros da atualidade, dono de um humor ferino e que desconhece as barreiras do politicamente correto, volta à cena com Humor do miserê, livro de cartuns, charges e textos satíricos. Sem papas na língua, temperado com muita pimenta e sacanagem, Nani versa sobre o cotidiano do "miserê" brasileiro, como sugere o nome do livro.
Contexto da obra
Nos mangás, HQs e quadrinhos, o contexto do livro costuma nascer do encontro entre imagem, ritmo e narrativa. “Humor do Misere (Col. L&pm Pocket)”, de Nani, publicado pela editora L&PM, em 2011 e com 112 páginas, integra a categoria Mangás, Hqs e Quadrinhos. Na prática, isso ajuda a perceber melhor o papel da linguagem visual na experiência do livro.
Editora: L&PM
Páginas: 112
Ano: 2011
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8525423521
ISBN13: 9788525423528
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,090
- Altura (cm): 17,80
- Largura (cm): 10,70
- Espessura (cm): 0,58
Sobre a editora
Os livros da editora L&PM oferecem uma experiência de leitura que transita entre o clássico e o contemporâneo, com obras que exploram desde narrativas densas e filosóficas até histórias leves e envolventes. O catálogo traz tanto romances policiais com tramas intricadas e personagens que investigam mistérios quanto crônicas e relatos de viagem que evocam imagens vívidas de culturas e lugares distantes. Há um cuidado evidente com a diversidade de temas, que vão da literatura juvenil e infantojuvenil até obras de não ficção sobre comportamento e história, sempre com uma linguagem acessível e um ritmo que pode variar entre o mais reflexivo e o mais ágil.
