
Título: I Love Claire
Autor: Tracey Bateman
Sinopse: Loveable and quirky Claire Everett finally snags a man, but how will she pay for the wedding when her writing career hits a snag of its own.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “I Love Claire”, de Tracey Bateman, publicado pela editora FaithWords, em 2007 e com 320 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: FaithWords
Páginas: 320
Ano: 2007
Edição:
Linguagem: inglês
ISBN: 0446696072
ISBN13: 9780446696074
Sobre a editora
Os livros da editora FaithWords costumam oferecer uma leitura centrada na espiritualidade cristã, com foco em desenvolvimento pessoal e fortalecimento da fé. A experiência de leitura é marcada por textos que combinam ensinamentos bíblicos profundos com aplicações práticas para desafios cotidianos, como ansiedade, medo e autoconfiança. O tom é geralmente encorajador, com narrativas que mesclam reflexão pessoal e orientação direta, favorecendo uma conexão íntima com Deus. O catálogo apresenta obras que variam entre estudos bíblicos detalhados e devocionais diários, proporcionando ritmos que vão do mais contemplativo ao mais motivacional. Há uma clara preferência por linguagem acessível e capítulos curtos, que facilitam a meditação e a aplicação imediata dos conceitos.
