
Título: Ideia no Bolso, uma
Autor: Patricia de Arias
Sinopse: Quantas ideias cabem no dia de um menino pequenino que não se cansa de brincar? E se essas ideias nascerem no mundo dos sonhos, habitado por fadas, duendes e piratas, um mundo mágico em que a lua e as estrelas sussurram belas cantigas à janela? Acabamento: Brochura. Peso: 154g. Dimensões: 26 x 19 x 0.03.
Contexto da obra
Dentro do catálogo, este livro pode ser situado a partir do tema, da autoria e da proposta editorial. “Ideia no Bolso, uma”, de Patricia de Arias, publicado pela editora Rovelle, em 2014 e com 32 páginas, integra a categoria Infantil - Literatura. Esse enquadramento pode tornar mais clara a proposta do livro e o tipo de interesse que ele costuma despertar.
Editora: Rovelle
Páginas: 32
Ano: 2014
Edição: 1ª EDIÇÃO
Linguagem: Português
ISBN:
ISBN13: 9788582750384
Sobre a editora
Os livros da editora Rovelle convidam o leitor a explorar narrativas que transitam entre o imaginário popular, a poesia e o cotidiano, muitas vezes com um olhar sensível para as tradições culturais e as relações humanas. As histórias apresentam um ritmo que varia do lúdico e expressivo ao reflexivo, com personagens que enfrentam conflitos íntimos ou sociais, em cenários que vão desde o ambiente urbano até o universo mítico e folclórico. O tom oscila entre o encantamento e a crítica sutil, revelando histórias que podem ser tanto divertidas quanto profundas, com uma linguagem acessível e imagens que despertam emoções variadas. O catálogo da Rovelle sugere uma diversidade que inclui narrativas em verso, relatos de descobertas pessoais e diálogos sobre educação e cultura, atendendo a leitores que buscam tanto entretenimento quanto reflexão.
