
Título: Idolos Ou Ideal?
Autor: HUBERTO ROHDEN
Sinopse: Iremos adorar os idolos ou iremos viver um ideal? A mensagem desta obra nos ajuda a fazer a escolha melhor.Didaticamente Rohden vai nos mostrando, por intermedio de pensamentos sobre Deus, o homem e a Vida, o verdadeiro caminho existencial que todo o ser humano pode e deve percorrer na sua evolucao.O autor nos conclama a criar um fluxo de 'dar e receber' continuo e, por conselhos e metaforas, vai nos conscientizando da vital necessidade de termos um objetivo digno de viver.
Contexto da obra
Na Espiritualidade, obras como esta costumam ser lidas de modo mais íntimo e reflexivo. “Idolos Ou Ideal?”, de HUBERTO ROHDEN, publicado pela editora MARTIN CLARET, em 2000 e com 190 páginas, integra a categoria Livros de Espiritualidade. Na prática, a força do livro muitas vezes aparece menos na informação e mais na experiência de leitura que ele acompanha.
Editora: MARTIN CLARET
Páginas: 190
Ano: 2000
Edição: 3
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8572321896
ISBN13: 9788572321891
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,300
- Altura (cm): 23,00
- Largura (cm): 16,00
- Espessura (cm): 1,10
Sobre a editora
Os livros da editora Martin Claret oferecem uma experiência de leitura que combina profundidade psicológica e riqueza histórica, transitando por narrativas que exploram tanto conflitos existenciais quanto contextos sociais e culturais marcantes. As obras frequentemente apresentam personagens complexos, cujas jornadas envolvem dilemas morais, transformações pessoais e críticas sociais, tudo isso em cenários que vão da Idade Média europeia a paisagens brasileiras e ambientes urbanos. O catálogo revela um equilíbrio entre textos mais narrativos, como romances clássicos e biografias, e outros de caráter analítico ou ensaístico, que abordam temas sociais, filosóficos e históricos com rigor. A linguagem tende a variar entre o refinado e o acessível, convidando leitores que apreciam tanto a literatura de ficção quanto obras informativas e formativas.
