
Título: Ilusões de Hollywood
Autor: Lorraine Heath
Sinopse: Cassandra Leigh Addams não podia acreditar na bagunça em que havia se metido. Seu noivado fictício com seu chefe, o infame e carismático Brandon Marcus, de alguma forma se transformou em um casamento real – e ela não sabia o que iria fazer sobre isso. Ela estava furiosa com seu novo "marido" e consigo mesma por ter concordado com aquele esquema idiota para enganar o mundo e os colunistas de fofocas. Brand jurou que poderiam brincar de casinha por um tempo e depois se separar – sem confusão, sem barulho, sem incomodar ninguém. Mas quando ele a beijou, quando ele a tocou, não foi como uma encenação para Cassie. O que sentiu foi muito real.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Ilusões de Hollywood”, de Lorraine Heath, publicado pela editora Nova Cultural, em 1991 e com 120 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Nova Cultural
Páginas: 120
Ano: 1991
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Nova Cultural costumam transportar o leitor para universos marcados por histórias de paixão, conflitos emocionais e dilemas pessoais, frequentemente ambientados em cenários que vão desde o campo até o ambiente urbano ou histórico. A experiência de leitura tende a ser guiada por narrativas que exploram relações intensas, com personagens que enfrentam desafios amorosos, segredos e reviravoltas, tudo isso com um ritmo que equilibra momentos de tensão e emoção. O catálogo sugere uma predominância de romances com enredos dramáticos e envolventes, onde o amor proibido, as disputas familiares e as transformações pessoais aparecem como temas centrais. A linguagem parece acessível e direta, favorecendo uma leitura fluida e envolvente.
