
Título: In het maanlicht
Autor: Nicci Gerrard
Sinopse: Een vrouw gaat na bijna twintig jaar terug naar het dorp waar ze opgroeide, op zoek naar haar toen zonder reden uit haar leven verdwenen vriendin.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “In het maanlicht”, de Nicci Gerrard, publicado pela editora Boekerij, em 2006 e com 383 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Boekerij
Páginas: 383
Ano: 2006
Edição:
Linguagem: pt_BR
ISBN: 9022543749
ISBN13: 9789022543740
Sobre a editora
Os livros da editora Boekerij costumam transportar o leitor a cenários ricos em detalhes, que vão desde o histórico e político até o íntimo e psicológico. Muitas histórias exploram conflitos pessoais profundos, como relações familiares tensionadas, dilemas morais e segredos do passado, frequentemente ambientados em épocas marcantes, como a Segunda Guerra Mundial ou o século XIX. O ritmo das narrativas varia entre o envolvente e o tenso, com tramas que mesclam suspense, drama e elementos sobrenaturais, proporcionando uma experiência de leitura que alterna entre o mais narrativo e o mais investigativo. O catálogo indica uma preferência por personagens femininas complexas e protagonistas que enfrentam desafios tanto externos quanto internos, revelando camadas de emoção e mistério.
