
Título: In the King's Service
Autor: Katherine Kurtz
Sinopse: In this first book of an all-new Deryni trilogy, New York Times bestselling author Katherine Kurtz takes readers back in time--before King Kelson's bride...before King Kelson's birth... when the magical Deryni blood was sought by the most powerful men and women in the kingdom of Gwynedd. Back when a man named Donal ruled over all.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “In the King’s Service”, de Katherine Kurtz, publicado pela editora Penguin, em 2004 e com 388 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Penguin
Páginas: 388
Ano: 2004
Edição:
Linguagem: en
ISBN: 0441012094
ISBN13: 9780441012091
Sobre a editora
Os livros da editora Penguin oferecem uma experiência de leitura que mescla narrativas envolventes e textos densos, com temas que transitam entre suspense, filosofia, história e literatura clássica. O catálogo apresenta desde thrillers contemporâneos com tramas policiais e conspirações até reflexões existenciais e guias práticos, como manuais de sobrevivência e técnicas culinárias. Essa diversidade sugere um equilíbrio entre histórias narrativas e obras mais informativas ou ensaísticas, com um tom que pode variar do tenso e misterioso ao didático e contemplativo. A linguagem frequentemente privilegia personagens complexos e conflitos profundos, enquanto o ritmo pode oscilar entre o acelerado das tramas de suspense e o mais pausado das obras clássicas e filosóficas.
