
Título: Inimigos Apaixonados: Time to forget -- Julia 312
Autor: Kerry Allyne
Sinopse: O ódio vivia entre os Taylor e os McNamara há séculos. Quando se encontravam, era sinal de briga na certa. Sherri Taylor pensava nisso ao chegar à fazenda de seu avô, no oeste da Austrália. Para seu espanto, quem a esperava lá era o atraente Roman McNamara! Agora que estava de volta, como faria para manter-se afastada dele? Como esqueceria aquele homem irresistível mas que... não passava de seu inimigo?
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Inimigos Apaixonados: Time to forget — Julia 312”, de Kerry Allyne, publicado pela editora Nova Cultural, em 1985 e com 120 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Nova Cultural
Páginas: 120
Ano: 1985
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Nova Cultural costumam transportar o leitor para universos marcados por histórias de paixão, conflitos emocionais e dilemas pessoais, frequentemente ambientados em cenários que vão desde o campo até o ambiente urbano ou histórico. A experiência de leitura tende a ser guiada por narrativas que exploram relações intensas, com personagens que enfrentam desafios amorosos, segredos e reviravoltas, tudo isso com um ritmo que equilibra momentos de tensão e emoção. O catálogo sugere uma predominância de romances com enredos dramáticos e envolventes, onde o amor proibido, as disputas familiares e as transformações pessoais aparecem como temas centrais. A linguagem parece acessível e direta, favorecendo uma leitura fluida e envolvente.
