
Título: Intimamente Estranhos (Sabrina
Autor: Coleção Noivas #01)
Sinopse: Inferno e paraíso: como viver ao lado de um homem, como sua esposa, sem poder tê-lo para si? Um casamento de conveniência. Um acordo comercial. Uma medida temporária... Andrea Constantine não se surpreendeu quando Thor lhe propôs casamento para resolverem seus problemas financeiros... Sem outra saída, Andrea aceitou aquele casamento só de aparências. E foi então que, numa noite de romance e magia, entregou-se a uma inebriante noite de paixão com Thor. Para ela, foi a concretização de um amor há muito tempo sufocado. Para ele, a quebra de um compromisso: não envolver prazeres com negócios!
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Intimamente Estranhos (Sabrina”, de Coleção Noivas #01), publicado pela editora Nova Cultural, em 1993 e com 118 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Nova Cultural
Páginas: 118
Ano: 1993
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Nova Cultural costumam transportar o leitor para universos marcados por histórias de paixão, conflitos emocionais e dilemas pessoais, frequentemente ambientados em cenários que vão desde o campo até o ambiente urbano ou histórico. A experiência de leitura tende a ser guiada por narrativas que exploram relações intensas, com personagens que enfrentam desafios amorosos, segredos e reviravoltas, tudo isso com um ritmo que equilibra momentos de tensão e emoção. O catálogo sugere uma predominância de romances com enredos dramáticos e envolventes, onde o amor proibido, as disputas familiares e as transformações pessoais aparecem como temas centrais. A linguagem parece acessível e direta, favorecendo uma leitura fluida e envolvente.
