
Título: Introducao ao Segundo Testamento
Autor: Villac Sylvia
Sinopse: Introdução ao Segundo Testamento integra o elenco da produção teológica da Região Episcopal Brasilândia, cujo objetivo é oferecer, com linguagem acessível, boa formação aos irmãos fiéis de todas as comunidades, pastorais e movimetnos eclesiais. O objetivo dos blocos que compõe esta riquíssima obra é conduzir, pela força do amor, os nossos formandos ao mesmo propósito de Jesus: Eu vim para que todos tenham vida em plenitude.
Contexto da obra
Como Bíblia, esta é uma obra que costuma acompanhar leituras continuadas e contextos de uso muito variados. “Introducao ao Segundo Testamento”, de Villac Sylvia, publicado pela editora Paulus Editora, em 2007 e com 224 páginas, integra a categoria Bíblias. Por isso, o valor da obra tende a aparecer também na continuidade e no vínculo que ela permite construir.
Editora: Paulus Editora
Páginas: 224
Ano: 2007
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8534926824
ISBN13: 9788534926829
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,238
- Altura (cm): 21,00
- Largura (cm): 13,50
- Espessura (cm): 1,00
Sobre a editora
A experiência de leitura dos livros da editora PAULUS Editora revela um foco consistente em temas ligados à espiritualidade, fé e formação cristã, com textos que transitam entre a reflexão teológica e a aplicação prática do compromisso cristão na vida cotidiana. O tom das obras costuma ser didático e contemplativo, promovendo uma aproximação tanto com a liturgia quanto com a experiência pessoal da fé. O catálogo sugere uma diversidade que vai de ensaios filosóficos e teológicos a textos motivacionais e pastorais, contemplando ainda obras que dialogam com a cultura e a psicologia sob uma ótica espiritual. Há uma atenção clara à formação de agentes e comunidades, com obras que abordam desde a catequese até a música litúrgica e o serviço na Igreja.
