
Título: Introduction to Dynamic Systems - Theory, Models and Applications
Autor: David G. Luenberger
Sinopse: Integrates the traditional approach to differential equations with the modern systems and control theoretic approach to dynamic systems, emphasizing theoretical principles and classic models in a wide variety of areas. Provides a particularly comprehensive theoretical development that includes chapters on positive dynamic systems and optimal control theory. Contains numerous problems. Acabamento: Paperback. Peso: 518g. Dimensões: 23 x 16 x 1.
Contexto da obra
Dentro do catálogo, este livro pode ser situado a partir do tema, da autoria e da proposta editorial. “Introduction to Dynamic Systems – Theory, Models and Applications”, de David G. Luenberger, publicado pela editora John Wiley, em 1979 e com 464 páginas, integra a categoria Engenharia Civil. Esse enquadramento pode tornar mais clara a proposta do livro e o tipo de interesse que ele costuma despertar.
Editora: John Wiley
Páginas: 464
Ano: 1979
Edição: 1ª EDIÇÃO
ISBN:
ISBN13: 9780471025948
Sobre a editora
Os livros da editora JOHN WILEY costumam apresentar um perfil técnico e prático, com foco em guias detalhados, manuais e análises aplicadas a áreas como segurança de sistemas, engenharia de confiabilidade e metodologias de gestão. A experiência de leitura é marcada por textos que combinam explicações precisas com exemplos ilustrativos, favorecendo a compreensão clara de processos complexos. Há também uma presença significativa de obras que abordam temas de psicologia clínica e desenvolvimento humano, com linguagem acessível e orientações para aplicação prática em contextos terapêuticos. Além disso, o catálogo inclui guias de viagem atualizados anualmente, que destacam roteiros, dicas locais e avaliações detalhadas, com um tom opinativo e direto. Essa variedade indica um equilíbrio entre obras mais narrativas e outras mais informativas, sempre com atenção à clareza e utilidade para o leitor.
