
Título: Itoshi no Karin (Vol. 2): My Beloved Karin
Autor: Horiizumi Inko
Sinopse: Meet Yutaka Hanagasaki is 20-year-old gardener at the theme park Fuegaoka. Meet Merun-chan, the mascot of Fuegaoka, with lots of popularity. Hanagasaki just so happens to secretly like her, but can never work up the courage to even talk to her, always admiring her from afar like a flower. A sweet story of how Hanagasaki works up the courage and becomes closer to Merun!
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Itoshi no Karin (Vol. 2): My Beloved Karin”, de Horiizumi Inko, publicado pela editora Manga Time Kirara Forward, em 2014 e com 190 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Manga Time Kirara Forward
Páginas: 190
Ano: 2014
Edição:
Linguagem: pt_BR
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Manga Time Kirara Forward costumam explorar histórias com um tom leve e cotidiano, muitas vezes centradas em relações pessoais e desafios emocionais. O ritmo das narrativas tende a ser suave, focando no desenvolvimento gradual dos personagens e em situações que misturam humor e romance, com uma presença marcante de jovens protagonistas em ambientes escolares ou cotidianos. Apesar dessa predominância, o catálogo também traz obras com elementos de fantasia e mistério, onde a descoberta de poderes ou segredos pessoais adiciona tensão e dinamismo à trama. Essa combinação cria uma experiência de leitura que varia entre o introspectivo e o divertido, sempre com uma linguagem acessível e um clima que privilegia o afeto e a superação de inseguranças.
