
Título: It's My First Time Being Loved #2: 43 - upcoming
Autor: Cadastro de autores
Sinopse: Sendo a única esperança de evitar a destruição do mundo, esta é a 99ª vez que sou forçado a sacrificar-me. Eu realmente esperava que isso fosse o fim…! ‘Nasceu uma menina!’ E assim começa minha centésima vida. Mais uma vez, eles vão me fazer ser um herói para me sacrificar, foi o que pensei. ‘Obrigado por ter nascido em segurança.’ ‘De agora em diante, vou proteger você!’ ‘Você pode me mostrar seu rosto sorridente?’ ‘Querida, você sentiu minha falta?’ Essa vida é um pouco… Estranha?
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “It’s My First Time Being Loved #2: 43 – upcoming”, de Cadastro de autores, publicado pela editora Webtoon, em 2024 e com 86500 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Webtoon
Páginas: 86500
Ano: 2024
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Webtoon apresentam narrativas em formato HQ, comics e mangá, com forte presença de fantasia, romance e suspense. As histórias frequentemente exploram conflitos pessoais intensos, como vingança, segredos familiares e dilemas amorosos, ambientados em reinos fictícios ou contextos contemporâneos. O catálogo revela uma diversidade de tons, que vão do humor leve e comédia a tramas mais sombrias e tensas, incluindo elementos de terror e mistério. Também se destacam obras com personagens LGBTQ+ e temas relacionados à identidade e relacionamentos, o que amplia o apelo para públicos diversos. Em geral, a leitura costuma ser dinâmica, com ritmo que alterna entre momentos de tensão e alívio cômico.
