
Título: Its Time: Minha Visao 360 do Ufc
Autor: Bruce Buffer
Sinopse: A história de Bruce Buffer - empresário e empreendedor de sucesso, fã de lutas, habilidoso jogador de pôquer e, claro, a voz do octógono. Um dos rostos mais conhecidos do UFC no Brasil e no mundo. Em ''It’s Time!'', Buffer irá levá-lo a um passeio pela história do MMA, contando como o esporte superou as dificuldades para se estabelecer até o UFC se tornar o império que é hoje, recordando lutas clássicas no octógono (e brigas fora dele), histórias surpreendentes que viu e viveu junto de lutadores e como é a vida de um apresentador de lutas que se tornou uma celebridade.
Contexto da obra
Nas biografias, obras como esta costumam chamar atenção pelo encontro entre trajetória pessoal e contexto histórico. “Its Time: Minha Visao 360 do Ufc”, de Bruce Buffer, publicado pela editora Companhia Editora Nacional, em 2013 e com 280 páginas, integra a categoria Livros de Biografias. Por isso, o livro tende a ganhar mais profundidade quando o leitor observa também o mundo que se desenha ao redor da trajetória narrada.
Editora: Companhia Editora Nacional
Páginas: 280
Ano: 2013
Edição: Esportes e Lazer
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8504018474
ISBN13: 9788504018479
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,725
- Altura (cm): 24,00
- Largura (cm): 17,00
- Espessura (cm): 1,80
Sobre a editora
Os livros da editora Companhia Editora Nacional apresentam uma experiência de leitura que transita entre narrativas históricas, romances realistas e obras de não ficção com apelo didático e filosófico. O catálogo revela uma atenção especial a histórias que exploram contextos culturais e sociais, desde ambientações europeias medievais até a vida urbana contemporânea, sempre com personagens que enfrentam dilemas pessoais e coletivos. Há também uma presença marcante de obras para o público infantojuvenil, que misturam fábulas, contos filosóficos e aventuras, além de títulos que abordam temas como a mente humana, a amizade e o cotidiano. A diversidade do catálogo da Companhia Editora Nacional permite ao leitor transitar entre textos mais narrativos, como romances e histórias de formação, e obras mais informativas ou reflexivas, incluindo guias práticos e estudos culturais.
