
Título: Jesus: Estudando o caráter e a pessoa de Cristo
Autor: Bill Hybels
Sinopse: Mestre, servo, médico, pastor, rei. O Senhor Jesus desempenhou cada um desses papéis enquanto esteve na terra. Em cada um deles revelou clara identificação conosco, tornando-se acessível a nós, pois foi também homem. Em Jesus, você terá a oportunidade de conhecer mais profundamente esses papéis, um a um, até obter uma compreensão mais abrangente da pessoa e do caráter de Cristo. Religião e Espiritualidade
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Jesus: Estudando o caráter e a pessoa de Cristo”, de Bill Hybels, publicado pela editora Editora Vida, em 2002 e com 88 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Editora Vida
Páginas: 88
Ano: 2002
Edição:
Linguagem: português
ISBN: 8573675853
ISBN13: 9788573675856
Sobre a editora
Os livros da editora Editora Vida apresentam uma leitura marcada pela busca de clareza e fidelidade na transmissão das Escrituras Sagradas, com forte ênfase na linguagem acessível e respeitosa ao texto bíblico. A experiência de leitura costuma ser rica em conteúdo informativo, com obras que combinam estudo profundo e aplicação prática, muitas vezes ilustradas e estruturadas para facilitar a compreensão. O catálogo privilegia temas ligados à espiritualidade, liderança cristã, formação da fé desde a infância, e desafios contemporâneos da vivência cristã, sempre com um tom que equilibra reverência e proximidade. Há obras que exploram tanto a dimensão histórica e teológica quanto relatos pessoais e devocionais, oferecendo um panorama que vai do estudo acadêmico à reflexão prática e emocional.
