
Título: Juntando as Pecas: Lideranca na Pratica
Autor: Rezende Maércio
Sinopse: Aborda o tema liderança de forma abrangente, sob a ótica dos CEOs. Mostra como transpor modelos teóricos para a prática e descreve as armadilhas mais frequentemente enfrentadas nesse processo.
Contexto da obra
Na área de Administração, livros como este costumam se ligar a gestão, estratégia e aplicação prática. “Juntando as Pecas: Lideranca na Pratica”, de Rezende Maércio, publicado pela editora Saint Paul, em 2010 e com 216 páginas, integra a categoria Livros de Administração. Esse contexto costuma ser útil para situar a obra entre leituras mais conceituais e leituras mais voltadas à ação.
Editora: Saint Paul
Páginas: 216
Ano: 2010
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8598838918
ISBN13: 9788598838915
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,300
- Altura (cm): 23,00
- Largura (cm): 16,00
- Espessura (cm): 0,80
Sobre a editora
Os livros da editora Saint Paul oferecem uma leitura focada em temas econômicos, financeiros e administrativos, com abordagens que equilibram teoria e prática. O ritmo das obras varia entre análises detalhadas de mercados e guias didáticos, que facilitam a compreensão de conceitos complexos por meio de exemplos e casos aplicados. O material de apresentação indica uma preferência por textos que dialogam com profissionais e estudantes, especialmente na área de finanças, controladoria e governança corporativa, sempre com linguagem clara e objetiva. A experiência de leitura sugere um ambiente de estudo e atualização, onde o leitor encontra tanto reflexões históricas quanto orientações para certificações e práticas empresariais. O catálogo revela um cuidado em apresentar conteúdos que acompanham transformações do mercado e da educação executiva.
