
Título: Kung Fu para Principiantes
Autor: Claus Beissner, Al Dacascos
Sinopse: Serão fornecidos aqui apenas os conhecimentos básicos, que poderão levar o iniciante ao caminho certo. Este livro quer apresentar as técnicas da arte marcial e, ao mesmo tempo, estimulá-lo a aprendê-las. A obra trata, sobretudo, do aspecto esportivo do Kung Fu moderno. São explicados os objetivos deste esporte, suas armas pessoais e suas táticas, assim como as regras fundamentais para assegurar a prática correta desta arte marcial.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Kung Fu para Principiantes”, de Claus Beissner, Al Dacascos, publicado pela editora Tecnoprint, em 1982 e com 95 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Tecnoprint
Páginas: 95
Ano: 1982
Edição:
Linguagem: pt_BR
ISBN: 8500203978
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Tecnoprint trazem uma variedade que vai do técnico ao literário, com uma presença marcante de obras didáticas, manuais práticos e textos que exploram temas históricos e espirituais. A experiência de leitura pode alternar entre a objetividade de guias de saúde e agricultura, e o tom mais narrativo e emotivo de romances e poesia clássica. O catálogo sugere um equilíbrio entre conteúdos informativos, como técnicas esportivas ou alimentação natural, e narrativas que envolvem conflitos humanos intensos e elementos culturais diversos. Essa diversidade indica que a Tecnoprint atende a leitores que buscam tanto aprendizado direto quanto imersão em histórias com carga emocional e reflexão.
