
Título: La tormenta del siglo
Autor: Stephen King
Sinopse: Por primera vez, Stephen King nos presenta un relato escrito expresamente para la televisión. La llaman «la tormenta del siglo» y se estima que será devastadora. Los habitantes de la isla de Little Tall ya han sido testigos de las violentas tormentas que azotan Maine, pero esta es distinta. No solo trae consigo vientos huracanados y copiosas nevadas, sino también algo mucho peor. Algo que ni siquiera los isleños han visto jamás. Algo que nadie quiere ver... Todo origina con la brutal muerte de un anciano y con la implacable exigencia del asesino: «Si me dais lo que quiero, me marcharé.»
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “La tormenta del siglo”, de Stephen King, publicado pela editora DEBOLSILLO, em 2000 e com 576 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: DEBOLSILLO
Páginas: 576
Ano: 2000
Edição:
Linguagem: espanhol
ISBN: 8497593839
ISBN13: 9788497593830
Sobre a editora
Os livros da editora DEBOLSILLO apresentam uma experiência de leitura marcada por narrativas que exploram intensamente conflitos humanos e históricos, muitas vezes ambientados em cenários dramáticos como guerras, revoluções e transformações sociais. O catálogo privilegia histórias com personagens complexos, que enfrentam dilemas morais profundos e relações pessoais carregadas de tensão, amor e traição. O tom das obras varia entre o dramático e o reflexivo, com algumas incursões em temas fantásticos e especulativos, onde a imaginação se alia a questões existenciais e políticas. As sinopses sugerem uma preferência por narrativas densas, que combinam ritmo envolvente com uma linguagem acessível, adequada a leitores que buscam tanto entretenimento quanto reflexão.
