
Título: Lady Of Conquest
Autor: Teresa Medeiros
Sinopse: Gelina wields a sword called vengeance, able to stand alone against ancient Ireland's mightiest warriors--until her heart is stolen by the one man she hates the most. And only time will tell if Gelina and High King Conn will surrender to their desires or continue to fight for their people.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Lady Of Conquest”, de Teresa Medeiros, publicado pela editora Berkley, em 1989 e com 306 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Berkley
Páginas: 306
Ano: 1989
Edição:
Linguagem: inglês
ISBN: 0425116867
ISBN13: 9780425116869
Sobre a editora
Os livros da editora Berkley costumam mergulhar o leitor em histórias onde o conflito pessoal e o suspense caminham lado a lado, muitas vezes ambientados em cenários que vão desde a alta sociedade vitoriana até cidades contemporâneas marcadas por mistérios e dramas familiares. A narrativa privilegia personagens complexos, como heróis marcados por traumas, mulheres independentes em busca de autonomia, e protagonistas que enfrentam ameaças tanto externas quanto internas. O tom varia entre o romântico e o tenso, com ritmo que ora acelera em thrillers e romances paranormais, ora desacelera para explorar relações íntimas e dilemas emocionais. Este catálogo revela uma preferência por tramas que combinam tensão psicológica com elementos de mistério, além de histórias que exploram laços familiares e desafios pessoais em ambientes sociais específicos.
