
Título: Le Jour des cendres
Autor: Jean-Christophe Grangé
Sinopse: Dans un monde de pure innocence, quel peut être le mobile d'un tueur ? Dans une communauté sans péché, comment le sang peut-il couler ? À moins qu'à l'inverse... Le coupable soit le seul innocent de la communauté. Le nouveau thriller de l'auteur des Rivières pourpres.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Le Jour des cendres”, de Jean-Christophe Grangé, publicado pela editora Albin Michel, em 2020 e com 368 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Albin Michel
Páginas: 368
Ano: 2020
Edição:
Linguagem: francês
ISBN: 2226453563
ISBN13: 9782226453563
Sobre a editora
Os livros da editora ALBIN MICHEL apresentam uma variedade notável de narrativas que transitam entre o suspense policial com elementos sobrenaturais e thrillers urbanos, até histórias que exploram dilemas humanos profundos e conflitos morais. O catálogo sugere uma predileção por tramas que combinam tensão crescente, mistério e personagens complexos, muitas vezes inseridos em ambientes contemporâneos ou históricos marcantes. A diversidade também aparece no tom, que ora é sombrio e denso, ora incorpora humor e ironia, sem perder a intensidade emocional. Há obras que exploram o fantástico e o espiritual, enquanto outras se debruçam sobre questões sociais e psicológicas, criando uma experiência de leitura que pode ser tanto envolvente quanto reflexiva.
