
Título: Liberdade de mochila: Bolívia, Chile e Peru
Autor: Valter Júnior ou Juninho Blaze Guevara
Sinopse: No ano de 2016, decidiu que as suas férias seriam diferentes e resolveu planejar uma incrível viagem passando por três países da América do Sul, levando consigo a sua esposa Simone Lourenço e sua filha Maria Eduarda de apenas doze anos de idade. Com pouca grana na bagagem e apenas uma mochila nas costas, eles enfrentaram desertos, altitudes, oceanos, rios, frio e calor intensos, conheceram lugares e pessoas incríveis que foram relatados em um pequeno diário de viagem e que hoje se tornou essa obra.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Liberdade de mochila: Bolívia, Chile e Peru”, de Valter Júnior ou Juninho Blaze Guevara, publicado pela editora BONECKER, em 2019 e com 208 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: BONECKER
Páginas: 208
Ano: 2019
Edição:
Linguagem: pt_BR
ISBN:
ISBN13: 9788570770899
Sobre a editora
Os livros da editora Bonecker apresentam uma variedade de temas que vão do empreendedorismo prático ao aprofundamento em questões sociais e educacionais. A experiência de leitura costuma envolver narrativas reais e relatos pessoais, com um tom que privilegia a clareza e a reflexão, seja em histórias de superação, em análises sobre educação infantil ou em discussões sobre sexualidade e inclusão. O catálogo sugere um equilíbrio entre obras mais narrativas, que exploram trajetórias humanas e culturais, e outras mais informativas, que abordam temas acadêmicos e sociais com linguagem acessível. Essa diversidade permite ao leitor encontrar desde relatos emocionais até textos que convidam à análise crítica, sempre com uma preocupação em apresentar múltiplas perspectivas.
