Skip to content Skip to footer

A Empresa Totalmente Voltada Para o Cliente - Richard Whiteley

R$9,52

( -10% no Pix e -1% por Livro Adicional )

Livro usado em muito bom estado, levíssimos desgastes nas bordas, levíssimos desgastes nas quinas, levíssimos desgastes nas quinas da lombada, corte amarelado, leves sinais de oxidação no corte, miolo perfeito. 23×16 cm , 263 pág. , brochura. Exemplar 2. A satisfação do cliente é hoje reconhecida como a principal meta e função dos negócios de sucesso. Mas não é fácil traduzir um conceito abstrato, de satisfazer clientes, em ação que prevê o envolvimento de toda uma empresa. Este livro dá aos gerentes de pequenas e grandes empresas um programa passo a passo para implementar, medir e cuidar tanto do produto quanto da qualidade do serviço prestado. Richard Whiteley, cofundador da Forum Corporation, experiente empresa de consultoria em prestação de serviços, é um dos conferencistas mundialmente mais requisitados na área de qualidade com enfoque no cliente.

Informação adicional

Peso 435 g
Autor

Editora

Condição

Ano

1999

Idioma

Gênero Literário: Administração

1 em estoque

Visualizações: 134
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando