Skip to content Skip to footer

A Influência Do Consumidor Nas Decisões De Marketing - Márcia Valeria Paixão

R$9,52

( -5% no Pix e -1% por Livro Adicional )

Livro usado em bom estado, leves desgastes nas bordas e quinas, leves sinais de oxidação no corte, leve sujidade na capa e contracapa, miolo perfeito. 24×17 cm , 176 pág. , brochura. As transformações ocorridas nos hábitos de consumo dos brasileiros nos últimos anos levaram as empresas a perceberem que devem se concentrar na criação de estratégias voltadas à conquista, à manutenção e à retenção de clientes.

Informação adicional

Peso 381 g
Autor

Editora

Condição

Ano

2011

Idioma

ISBN

8578388313

Gênero Literário: Administração

1 em estoque

Visualizações: 84
E-mail
Password
Confirm Password
5
    5
    Seu Carrinho
    A Influência Do Consumidor Nas Decisões De Marketing - Márcia Valeria Paixão
    Gente Como A Gente
    1 X R$9,90 = R$9,41
    A Influência Do Consumidor Nas Decisões De Marketing - Márcia Valeria Paixão
    Paris Não Acaba Nunca
    1 X R$11,90 = R$11,31
    A Influência Do Consumidor Nas Decisões De Marketing - Márcia Valeria Paixão
    Resultados Extraordinários
    1 X R$9,54 = R$9,06
    A Influência Do Consumidor Nas Decisões De Marketing - Márcia Valeria Paixão
    O Horror em Red Hook
    1 X R$15,92 = R$15,12
    A Influência Do Consumidor Nas Decisões De Marketing - Márcia Valeria Paixão
    Segredos De Pai Para Filho
    1 X R$14,90 = R$14,16