Skip to content Skip to footer

Brandsense – A Marca Multissensorial - Martin Lindstrom

R$39,90

( -10% no Pix e -1% por Livro Adicional )

Livro usado em muito bom estado, levíssimos desgastes nas quinas e bordas, sinais de oxidação no corte e págs., contém leves marcas de pressão, miolo perfeito. 23×16 cm , 240 pág. , brochura. No mais importante e criativo livro sobre a forma como os sentidos afetam nossas decisões de compra diária, o guru do branding Martin Lindstrom revela como as empresas e os produtos mais bem-sucedidos do planeta integram tato, sabor, cheiro, visão e som com resultados assombrosos. Em conjunto com o instituto de pesquisa Milward Brown, o inovador estudo global de Lindstrom revela como somos escravos dos nossos sentidos.

Informação adicional

Peso 386 g
Autor

Editora

Condição

Ano

2007

Idioma

ISBN

8560031944

Gênero Literário: Administração

1 em estoque

Visualizações: 29

0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando